Atendimento

+55 51 3021.4900

Comercial

0800 607 2210

Notícias

21/01/2022

Pela segunda vez a Indústria de Plásticos HERC conquistou a certificação nacional “Great Place To Work (GPTW)” através da pesquisa de clima realizada por esta metodologia, que está presente em mais de 100 países.

A certificação de que a HERC é um excelente lugar para trabalhar é fruto do investimento da empresa na valorização de seus colaboradores, presente nos seus valores institucionais e materializado nas diversas práticas de gestão de pessoas.

No início de cada ano, a empresa realiza uma campanha de boas-vindas a toda a Equipe e em 2021, o tema trabalhado foi - Somos HERC, com orgulho, com alegria.

“Através da certificação recebida, os próprios Colaboradores revelam o orgulho que sentem em fazer parte deste Time, uma conquista recebida por todos com imensa satisfação e a certeza de que estamos no caminho certo. Esta alegria de pertencer à HERC extrapola o contexto interno e se reflete no relacionamento com clientes e fornecedores, já que em  ambientes de confiança, todos entregam o melhor de si para atingirem melhores resultados”, afirma Rita Martins, Gerente de RH.

A partir da certificação a empresa está habilitada a concorrer ao ranking das “melhores empresas para se trabalhar”. Contudo, a premiação nunca é o objetivo final, pois entendemos que é necessário escutar os nossos colaboradores, entender os pontos fortes e onde podemos melhorar, palavra esta que move a empresa em todas as suas dimensões,  pois  são 57 anos de história e pioneirismo e ao mesmo tempo, inovação, seja nos processos, práticas de gestão e desenvolvimento de novos produtos.

Como revela o conceito da nossa marca, traduzido nos nossos materiais no PDV – “HERC, Tá no seu Dia a Dia”, é uma imensa responsabilidade fazer parte do dia a dia de milhares de pessoas e exercemos isso com muito respeito e responsabilidade de ser a HERC, honrando diariamente o compromisso com o consumidor final de nossos produtos.

Outros conteúdos

Veja também

21/01/2022

Pessoas


A cultura da HERC, sua essência, seu DNA corporativo, está presente na valorização das competências, das habilidades, da inovação e da criatividade. Aspectos que foram disseminados como valores fundamentais ao longo de mais de cinco décadas de existência. Queremos que as pessoas possam ir além, vislumbrando o futuro com um olhar mais atento perante o colega, fornecedor, o visitante e a comunidade.

Ver conteúdo completo